top of page

Política de devoluções, trocas e garantia

1 Quando recusar o produto enviado via encomenda:

Os produtos são embalados e conferidos para envio. Se ocorrer algumas das hipóteses abaixo:

• embalagem aberta;

• embalagem avariada;

• embalagem destruída.

Recuse o recebimento e informe ao atendimento ao cliente por telefone, chat ou e-mail. Se, ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente por telefone, chat ou e-mail em até 1 dia útil. Do Contrário estará ciente de receber por conta e risco o produto sem garantia.

2 Cancelamento da compra e devolução de produto com defeito:
Todas as ocorrências que envolvam cancelamento ou devolução de produtos com defeito, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto no local indicado no ato da compra, para solicitar esse procedimento comunique o nosso setor de atendimento ao cliente por telefone, chat ou e-mail.

Para trocar ou cancelar um pedido, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou similar, sem indícios de uso, sem violação do lacre ou selos e deve conter o manual (caso houver) e todos os acessórios.

 

•  A restituição do valor pago será feita após o recebimento e conferência por nossa equipe técnica para garantir que se trata do mesmo produto enviado.

O atendimento informará o código reverso que deve ser apresentado no balcão das agências Correios, este código garantirá a devolução gratuita da mercadoria a ser enviada para o endereço:

​

BD INFORMÁTICA LTDA
AV. TANCREDO NEVES, 753, SALA 03 
CEP: 89760-000 - PIONEIROS
ITA – SC

Após os 7 dias:

Entre em contato para ativar a garantia.

 

Posso retirar na loja física?​
Sim, pedimos de 1 a 2 dias úteis para retirada, assim garantimos que o produto passará por todo processo, antes de seguir para a loja.

 

Sistema Operacional 
Os computadores são enviados com Linux ou Windows (conforme solicitação). O cliente pode formatar o computador que não perderá a garantia, entretanto não podemos garantimos sistemas operacionais pois o mesmo depende de questões de usabilidade, antivírus, sites acessados ou equipamentos conectados no mesmo.

​

Os produtos tem garantia?

Sim, todos os produtos estão cobertos por garantia que variam de produto para produto. Veja nossa política. 

bottom of page